quinta-feira, 11 de abril de 2013

       ooi gente (musicas em altas músicas ( amizade)..

ooi ..tem muitas musicas em altas como a música do GLEE se você vê você irá saber  preocure no youtube a música girk on fire e também se você vê salve jorge você irá saber tá veja ,preocure e você irá gostar
outra música da Bruna Carla  jamais deixarei você se você tem o cd dela você vai gostar muito
e também essa música é muiito bonita sabe por que ?
porque agente lembra da amizade da sinceridade da felicidade das coisas boas que aconteceu ... nunca esse dia vai me intresteçe ... feliz dia 11 de abril .. hoje é o dia da minha amizade Ana clara gomes obrigada por está aqui comigo  obrigada´por tudo que você me fez se feliz obrigada por todas as nossas risadas obrigada por todos nossos pulos de alegria obrigada por você está aqui comigo não me importo com o que você seja nunca vai deixar de ser minha amiga
 hoje é dia de nosso aniversário
feliz dia de nossa amizade!!!!!!!
você sempre será a minha amiga beijjos!!  

,

0 comentários:

Seguidores

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.